Como podemos ajudar?

Confira aqui as principais dúvidas sobre o funcionamento da campanha #apoieumrestaurante para estabelecimentos participantes

Não! Seu estabelecimento não precisa fazer parte do ChefsClub para participar do projeto Apoie um Restaurante.

O recebimento será feito na sua conta digital Stone e conta digital Donus vinculada ao CNPJ cadastrado.

Para a conta Stone:
Se você não tiver uma conta digital Stone, ainda, precisará fazê-la. Basta realizar o seu cadastro através da App Store ou Play Store. Esse cadastro precisa ser feito no mesmo CNPJ do estabelecimento. Para abertura da conta, seu nome precisa constar no contrato social ou você precisa nos enviar uma procuração. A conta fica ativa em até 2 dias.

Para a conta Donus:
Basta você baixar o app e seguir as instruções, através da App Store ou Play Store. Importante que seja o mesmo CNPJ cadastrado na conta Stone. A conta fica ativa em até 1 dia.

Para Stone:
Lembre-se que para criar a sua conta digital Stone o cadastro deve se feito no mesmo CNPJ do estabelecimento. Para abertura da conta Pessoa Jurídica, seu nome precisa constar no contrato social ou você precisa nos enviar uma procuração. Para mais detalhes de como abrir a sua conta stone basta clicar aqui ou entrar em contato com o suporte Stone pelos números abaixo:

3004-9139 -regiões metropolitanas
0800 200 9083 - Demais regiões
minhaconta@stone.com.br
Atendimento 24h, 7 dias da semana

Para Donus:
Caso esteja tendo dificuldades com a abertura da conta Donus, basta entrar em contato pelos canais:
0800 768 3668
meajuda@soudonus.com.br

Pode ficar tranquilo que o valor arrecadado dos voucher já vendidos está parado e será depositado na sua conta, após a abertura da mesma.

Para o valor repassado via Stone: após 48h úteis.
Para o valor repassado via Donus: após 30 dias úteis

Não.

Você tem TEDs ilimitados e gratuitos até Setembro para realizar a transferência do valor para qualquer outra conta. Após esse período serão 20 TEDs grátis por mês, custando R$ 2,00 por TED excedente.

Por decisão da equipe idealizadora da campanha serão colocados à venda 100 vouchers para Bares & Restaurantes, 80 para Confeitarias e 200 para Cafeterias. Ou até esgotarem a quantidade total disponível, da respectiva categoria.

O repasse via Stone, estará identificado em nome do Chefsclub, no extrato da sua conta, que cairá após 48h úteis da compra. O repasse via Donus estará devidamente identificado pela campanha, no extrato.

Você pode conferir no próprio botão do restaurante no site.

Você deverá utilizar o LINK VALIDADOR enviado por e-mail (para quem informou o e-mail no ato do cadastro). Nesse site validador do estabelecimento, estará visível o nome do cliente e seus dados, CPF e número de voucher, basta clicar em “Validar”, e confirmar a validação. Caso você ainda não recebeu o link validador do seu estabelecimento, favor contatar o contato@chefsclub.com.br informando seu nome, nome do estabelecimento e CNPJ. Nosso time irá buscar seu validador e enviar para você.

- É imprescindível que os vouchers sejam validados por esse link, a fim de evitar possíveis tentativas de fraude
- Uma vez validado o voucher, o mesmo não poderá ser desfeito
- O cliente não está na obrigatoriedade de apresentar qualquer outro meio de identificação, como o e-mail do voucher ou comprovante de compra
- A requisição de qualquer outro tipo de comprovante que não seja pelo validador, não estará de acordo com as regras da campanha

O ideal é analisarmos mais no detalhe o que pode ter acontecido durante esse processo. Entre em contato com a gente! Nosso time lhe dará um retorno o mais rápido possível.
contato@chefsclub.com.br
  • 4003-6177 (Capitais e regiões metropolitanas)
  • (21) 2018-0077 (Demais localidades)
Para qualquer outra dúvida, ajuda ou problema o suporte do ChefsClub estará sempre à disposição. É só entrar em contato com a gente!

Sim, porém a campanha não obriga o estabelecimento a aceitar no delivery. O voucher, a princípio, é de uso exclusivo presencial no estabelecimento. Então fica a critério do estabelecimento aceitar ou não.